03/03/13

sabes ? não tenho palavras para te descrever nem para descrever o quanto és importante para mim .. em apenas 4 anos, tornaste-te numa pessoa tão especial, uma pessoa que nunca tive parecida na minha vida. és a minha base, e quando digo que não sei o que era de mim sem ti, estou a falar a sério, porque não sei mesmo o que seria. és tu que me conheces melhor que ninguém, sabes do que eu gosto e do que não gosto, tens sempre a palavra certa para o momento certo, estás lá quando mais preciso, sempre estiveste. compreendes-me, não me julgas, nunca o fizeste. sabes as minhas qualidades, conheces as minhas fraquezas, mas independentemente de tudo isso, continuas do meu lado, a aturar-me diariamente, constantemente, e sabes que isso tem um grande valor para mim. a nossa amizade tem um valor enorme para mim, é a melhor amizade que alguma vez tive, e espero mantê-la durante muitos mais anos! passei contigo momentos que não esquecerei, fiz contigo coisas que nunca imaginei fazer, partilhei contigo tudo, mas tudo mesmo nestes últimos anos .. dou graças a deus por teres aparecido no meu caminho e na minha vida, porque sem ti, seria tudo tão diferente. acredita que não dá para descrever a nossa amizade .. não é aquela típica amizade em que chamam nomes fofinhos para aqui e para ali, nem estámos sempre a dizer "amo-te" ou "adoro-te", porque ambas sabemos que somos importantes uma para a outra, e acho isso tão bonito, acho mesmo .. nunca duvides da pessoa que és, nem nunca, mas nunca deixes de ser como és, por ninguém, porque és das pessoas mais lindas que conheço, das pessoas mais genuínas e verdadeiras que há, e tens muito para te orgulhar! és minha irmã, não de sangue, mas de coração, e estou aqui para todas as tuas falhas e todos os teus sucessos, estou aqui para não te deixar cair nem te deixar desistir! estou aqui para tudo, tudo mesmo, sabes bem disso *

Sem comentários:

Enviar um comentário