08/11/11



estás tão longe , que sinceramente não sei cm posso fazer para te sentir perto , para poder ter-te de novo a meu lado. às vezes , encontro-me a pensar nos momentos que vivemos juntas , as palavras que trocávamos , as juras de amor eterno , tenho saudades de ouvir a tua voz e de sentir-te perto de mim , sentir estavas lá , lá para mim. eras uma das pessoas mais importantes da minha vida , e eu era capaz de fazer qualquer coisa por ti , tudo aquilo que fosse necessário para que ficasses lá , eu só não queria que me abandonasses , porque sem ti não faria sentido , eu sabia que não ! eras aquela em quem eu mais confiava , sabia que podia sp contar contigo , que serias um ombro amigo com que eu podia sp contar. fomos mm felizes durante algum tempo , e eu esperava mm que fosse para sp , talvez porque não queria perder-te , não sei , simplesmente não queria largar a tua não , nnc. contigo passei alguns dos melhores momentos , e de ti tenho as melhores recordações. tivemos as nossas discussões , as nossas zangas , mas isso é normal em qql amizade , e sabes que qd não estavas comigo , que nada ficava igual , precisava mesmo de ti , e não queria , por nada , estar separada de ti. segurava-te sp que sentias que ias cair , ouvia-te sp qd pensavas que ias rebentar , abraçava-te qd te sentias mais sozinha , dava-te o meu ombro para poderes chorar qd estavas cansada , apoiava-te qd querias desistir , nnc te deixei cair nem nnc de deixar ficar mal , pq queria , e sabia , que nnc me farias isso , e tinha essa obrigação , tinha que te proteger de tudo e de todos , e sentia-me bem ao fazê-lo. protegia-te com tudo o que tinha , e não deixava que te fizessem mal. um dia partiste , partiste e levaste tudo contigo. sem ti , mts das coisas perdeu o seu significado , amizades perderam-se , sentimentos ficaram pelo caminho , e apenas memórias permitiam lembrar-te e lembrar o nosso passado. senti mt a tua falta , e ainda sinto , sbs disso. estás longe , e tudo aquilo que a nossa amizade significou , parece que foi um pouco esquecida. nos primeiros tempos , lutamos para manter o contacto , mas , nada era o mm , não ter-te ali diariamente fazia-me falta , e tinha saudades do passado , e nessa altura dava tudo para que o tempo voltasse atrás , para não ter perdido tempo com zangas , e mostrar-te realmente o que significavas para mim , pq apenas tinhas uma pequena ideia , o meu amor por ti era mt maior , não dava para explicar. provei-te que te amava , provas vãs , porque nada era capaz de transmitir o meu sentimento. quero que saibas , que embora estejas cada vez mais longe , que continuo a amar-te cm sp amei. prometi-te que seria para sp , e pretendo manter essa promessa , pq cm tu , nnc mais nng será , não como tu. por ti , tenho orgulho do meu passado , e vivia tudo de novo , pq era verdadeiramente feliz. tu sabes : não há maneira de explicar o que sinto por ti , espero que o nosso amor baby nnc tenha fim. amo-te , nnc te esqueças disso .

4 comentários:

Enviar um comentário