12/09/11

mimas ♥.



sabes bem tudo aquilo pelo que passamos , sabes que a nossa amizade começou do zero , como todos as outras amizades , e que , cada vez se torna mais forte , cada vez se torna mais complicado viver sem ti , sem falar contigo , sem partilhar tudo o que acontecia. é verdade que não temos uma amizade longa , que nos conhecemos à cerca de 3 meses. talvez pareça estranho alguém tornar-se tão importante na vida de uma pessoa num espaço de tempo tão curto como este , mas a verdade é que aconteceu. desde que nos conhecemos verdadeiramente , desde que passamos o nosso primeiro momento juntas que nunca paramos de falar. estamos constantemente a conversar , a partilhar e a detalhar todos os acontecimentos da nossa vida , todas aquelas pequenas coisas que podem não ter interesse nenhum , mas que sentimos necessidade de contar uma à outra. posso-te dizer , com todas as certezas que és das pessoas mais extraordinárias que conheci na minha vida. és uma pessoa extremamente alegre , que consegue arrancar um sorriso de qualquer pessoa , mesmo no seu pior momento , naquele momento de fraqueza , que todos temos , pelo menos uma vez na nossa vida. admiro a forma como tu olhas para a vida , admiro a forma como vives , a forma como enfrentas os problemas , a formas como , às vezes sem te aperceberes cuidas das pessoas e dás conforto. acredita que és uma pessoa fantástica , e espero que nunca mudes. em apenas três meses , já vivi e partilhei muito contigo , sinto-me completamente à vontade para te contar tudo , para te revelar aqueles meus pequenos segredos , porque sei que nunca os contarás a ninguém , porque confio em ti , porque me deste provas de que se pode confiar em ti. demonstraste diversas vezes que és uma verdadeira amiga. não posso dizer que não és perfeita , porque nunca conheci ninguém perfeito , acho que nunca ninguém conheceu , por isso não sabemos quais são as características de uma pessoa perfeita , mas , tenho a certeza de que andas lá perto. nunca conheci ninguém como tu , nunca conheci ninguém que esteja sempre a sorrir para a vida , mesmo que esta , nem sempre retribua esse sorriso. talvez seja por não teres medo do futuro , por teres objectivos que queres cumprir , e que não queres desistir deles. talvez seja por isso que olhas para o futuro de uma maneira diferente , e que encaras os desafios do presento de uma maneira que torna tudo mais fácil , tudo menos doloroso. sabes bem que gosto muito de ti , e que és uma das pessoas mais especiais para mim. espero nunca ter que largar a tua mão , porque tenho a certeza , que farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance para o combater. não estou disposta a abdicar da nossa amizade , não agora , não amanhã , nunca. tens sido mais importante que qualquer pessoa , e não quero nem vou deixar-te ir embora. sabes que te amo  

Sem comentários:

Enviar um comentário